top of page
  • Foto do escritorSOSNews

Rede S.O.S Consultas Médicas completa 12 anos de história

Originada a partir da ideia de se tornar uma referência na Grande Porto Alegre, a S.O.S Consultas Médicas completa 12 anos de excelência como clínica popular. Seu profissionalismo e qualidade nos serviços provém comprometimento com a saúde e bem-estar de todos os seus pacientes, mas se acomodar não é uma opção.


A missão de levar a saúde jamais se encerra. Por isso, ademais de nossos serviços de saúde, serão organizadas campanhas informativas e de conscientização sobre diversas doenças que assolam a população. Acreditamos que a informação pode salvar vidas, e por isso traremos um conjunto de ações que promovam o compartilhamento de informação, prevenção e cuidado, mudando a forma de abordar certas doenças.


Celebraremos esses 12 anos da melhor forma que conhecemos, provendo cada vez mais um atendimento ético, íntegro e de qualidade para nossos pacientes. Segurança, bem-estar e economia juntos, em um só lugar. Saúde é um direito de todos, mas, uma prioridade nossa.


Atualmente, a S.O.S dispõe de 7 unidades diferentes, localizadas nas cidades de Porto Alegre, Alvorada e Novo Hamburgo. Dessa maneira, o acesso das pessoas que desejam se consultar se torna mais fácil e prático. Nossa rede conta com um total de mais de 30 especialidades médicas, incluindo a Odontologia.


217 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page